Inscreva-se já.

O governo dos EUA está empenhado em garantir que crianças de 5 a 11 anos tenham acesso às vacinas COVID-19, se autorizado pela Food and Drug Administration (FDA) dos EUA e recomendado pelo Comitê Consultivo em Práticas de Imunização (ACIP) do CDC.

As vacinas COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos de idade estão sujeitas aos mesmos testes de várias etapas e processo de aprovação que todas as outras vacinas COVID-19 e não COVID-19 ─ incluindo aquelas rotineiramente recomendadas para vacinação infantil.

No momento, o CDC recomenda que todas as pessoas com 12 anos ou mais devem tomar a vacina contra a COVID-19. Crianças com 12 anos ou mais podem tomar a vacina Pfizer-BioNTech COVID-19. As pessoas que estão totalmente vacinadas podem retomar as atividades que faziam antes da pandemia.

Crianças não vacinadas devem continuar a usar máscara em espaços públicos e perto de pessoas com quem não vivem (nota do editor – orientações apenas para os EUA).

O FDA ainda não autorizou uma vacina COVID-19 para crianças de 5 a 11 anos de idade, e o ACIP do CDC ainda não fez uma recomendação sobre a vacinação dessa faixa etária. O CDC atualizará esta página da web quando novas informações estiverem disponíveis.

https://www.cdc.gov/vaccines/covid-19/planning/children.html

Editado por Laura Czekster Antochevis

Contatos: [email protected]  ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Veja nossos cursos MBA em CCIH, CME e EQS