Criamos este canal para transmitir informações sobre a mais importante atividade que podemos fazer agora pela sua saúde, de seus familiares, da sociedade e de toda a humanidade, que é utilizar as práticas para controlar e prevenir a disseminação de infecções. Este é o foco de atuação de nossa empresa, que desde de 2.003 realiza pós-graduação nesta área, ultrapassando 10 mil alunos, com os melhores professores e em todas as regiões geográficas do Brasil.

Neste podcast traremos o melhor de nosso programa SuperAção, que duas vezes por semana reune autoridades científicas para debater de forma multiprofissional e interdisciplinar, ações para o controle desta pandemia e prevenção de nosso contágio. Também apresentaremos os principais artigos científicos das melhores publicações científicas, que são divulgados em nosso site. Também informaremos sobre nossas atividades de ensino de nossos cursos, que se tornam prioridade, incluindo as vídeo-aulas, cuidadosamente gravadas, disponibilizadas em uma moderna plataforma, e a programação dos meeting com professores, utilizando um programa que permitirá que todos alunos interajam como se estivessem presentes.

Sou médico, infectologista, com mestrado em medicina preventiva, tudo pela FMUSP de São Paulo, atuo desde 1979 no controle de infecções, fundei e presidi a APECIH e fui autor do único livro sobre o tema a ganhar o Prêmio Jabuti, como a melhor publicação em ciências naturais e da saúde.

Baixe os aplicativos SoundCloud ou Spotify, busque por CCIH e ouça os áudios correspondentes.

Para baixar os aplicativos basta clicar nos link abaixo

APP STORE (IOS)

SoundCloud:
https://apps.apple.com/br/app/soundcloud-m%C3%BAsica-e-%C3%A1udio/id336353151

Spotify: https://apps.apple.com/br/app/spotify-m%C3%BAsica-e-podcasts/id324684580

 GOOGLE PLAY (ANDROID)

SoundCloud:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.soundcloud.android&hl=pt-br

Spotify: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.spotify.music&hl=pt-br


Ficou interessado? Veja nossos cursos MBA em CCIH e CME.