Aulas presenciais estão suspensas em todo território nacional, porém o conteúdo de nosso curso é fundamental devido conter informações científicas para o controle desta pandemia. Assim, resolvemos continuar nossas atividades didáticas, disponibilizando as aulas gravadas numa plataforma atualizada e de acesso em qualquer dispositivo conectado, aliado a programas SuperAção especiais com nosso corpo docente, para debate e tirar dúvidas sobre o conteúdo apresentado.

Inicialmente, estamos subindo as aulas para essa nova plataforma. Estamos recadastrando os alunos, que recebem um e-mail com orientações para o acesso. Esta atividade está iniciando pelas turmas que teriam aula esta semana e assim sucessivamente até incluirmos todos alunos atuais. Vocês devem estar recadastrados até pelo menos um dia antes da aula prevista. Caso não tenham recebido o e-mail, ele ido para spam ou lixo eletrônico, ou tenham dificuldades neste recadastramento, entrem em contado com o Luan pelo WhatsApp 1196211-6072. O título do e-mail é: aulasgravadas.ccih

Vocês terão acesso à plataforma numa sala virtual com as aulas que seriam dadas presencialmente. Assistam essas aulas, anotem e encaminhem suas dúvidas ou comentários que serão discutidos com o professor no SuperAção especial sobre o tema das aulas. Vocês receberão orientações para quais aulas devem assistir e da programação desses debates, assim que confirmados com nossos professores. Qualquer dúvida entre em contato com Vanessa pelo WhatsApp: 83-99891-0185.

O sistema registra o acesso e as atividades que vocês realizaram nas aulas, não precisando nos informar. Não existe um prazo para vocês assistirem a aula, mas é interessante que façam antes do debate no programa SuperAção especial. Este programa também fica gravado em nossa TVCCIH e vocês poderão assistir oportunamente, caso percam o debate ao vivo. A programação destes debates será encaminhada por E-mail e postada no grupo de WhatsApp de sua turma. As perguntas ou tópicos que vocês queiram ver debatidos devem ser encaminhados previamente pelo próprio grupo do WhatsApp ou por e-mail para ccih@ccih.med.br. Colocar no título do e-mail o nome da aula. Será colocada presença aos alunos que assistirem a aula na sua totalidade. Não existe um prazo máximo para fazer isto, mas a ideia é que vocês procurem seguir a programação prevista das aulas presenciais disponíveis no site. Qualquer dúvida sobre este SuperAção entre em contato com Tadeu, WhatsApp: 11-94445-1950.

Desejamos a todos sucesso nessa luta contra esta pandemia e podem contar conosco em qualquer dúvida que tiverem e vamos confirmar nosso lema que é: CCIH da segurança do paciente à segurança da Humanidade.

Antonio Tadeu Fernandes, Kazuko Uchikawa Graziano e equipe.


Ficou interessado? Veja nossos cursos MBA em CCIH e CME.