Inscreva-se já.

CDC estuda impacto da variante delta na incidência de novos casos em condado americano.

O que já se sabe sobre esse assunto?

A variante B.1.617.2 (Delta) de SARS-CoV-2, altamente transmissível, tornou-se a cepa predominante em circulação nos EUA.

O que é adicionado por este relatório?

Durante o período de abril a junho de 2021, os casos de COVID-19 causados ​​pela variante Delta aumentaram rapidamente no Condado de Mesa, estado do Colorado. Em comparação com outros condados do Colorado, a incidência, as admissões à unidade de terapia intensiva, as taxas de letalidade do COVID-19 e a proporção de casos em pessoas totalmente vacinadas foram significativamente maiores no Condado de Mesa. A eficácia da vacina contra a infecção sintomática foi estimada em 78% para o condado de Mesa e 89% para outros condados do Colorado.

Quais são as implicações para a prática de saúde pública?

A vacinação é crítica para prevenir infecções, doenças graves e morte associadas à infecção por SARS-CoV-2 (incluindo a variante Delta). Estratégias de prevenção de multicomponentes, como mascaramento em ambientes fechados, independentemente do estado de vacinação, bem como testes de vigilância e prevenção e controle de infecção, devem ser considerados em áreas de alta incidência.

https://www.cdc.gov/mmwr/volumes/70/wr/mm7032e2.htm

Elaborado por Laura Czekster Anthochevis

Contatos: [email protected] ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express