Inscreva-se já.

A Anvisa recomendou ao Ministério da Saúde e à Casa Civil da Presidência da República, na última quarta-feira (12/1), a suspensão definitiva da temporada de navios de cruzeiro no Brasil, como ação necessária à proteção da saúde da população.

O documento encaminhado foi concluído na terça-feira (11/1) e contém a apresentação do cenário epidemiológico de Covid-19 nas embarcações de cruzeiro que operam na temporada 2021-2022, incluindo as intercorrências ocorridas, por embarcação, desde o início de suas operações em território nacional.

A Anvisa entende que o cenário atual é desfavorável à continuidade das operações dos navios de cruzeiro. Nesse sentido, com fundamento no princípio da precaução e a partir de todos os dados disponíveis, recomendou a suspensão definitiva da temporada de navios de cruzeiro no Brasil, como ação necessária à proteção da saúde da população.

https://www.gov.br/anvisa/pt-br/assuntos/noticias-anvisa/2022/anvisa-recomenda-a-suspensao-definitiva-da-temporada-de-navios-de-cruzeiro-no-brasil

Editado por Laura Czekster Antochevis

Contatos: [email protected]  ou http://linkedin.com/in/laura-czekster-antochevis-457603104

 



Ficou interessado? Conheça nossos cursos MBA's e Express