1. MBA gestão em saúde e controle de infecção

O curso MBA Gestão em Saúde e Controle de Infecção tem carga horária total de 360 horas. Ele  é coordenado pelo Dr. Antonio Tadeu Fernandes. Ele dura 18 meses (Campo Grande é 24 meses), com aulas um final de semana por mês. Aproximadamente 4 mil alunos frequentaram suas aulas desde 2003 em várias cidades do Brasil, liderando a formação em controle de infecção em nosso meio. O conteúdo programático é dividido em seis módulos e envolve especialização em controle de infecção e MBA de gestão em saúde. Recentemente foi inserido um conteúdo específico sobre segurança do paciente, ampliando sua abrangência.

Próximas Turmas:

 
Natal 02/09/17 INFO
Recife 23/09/17 INFO
Belo Horizonte 07/10/17 INFO
Salvador 20/10/17 INFO
Curitiba 21/10/17 INFO
São Paulo 10/11/17 INFO
Rio de Janeiro 10/11/17 INFO
Brasília 24/11/17 INFO
   

 

Opinião dos alunos

Quer concluir sua pós Graduação?

 

 

2. MBA Gestão em Centro de Material e Esterilização

O curso MBA gestão em centro de material e esterilização é coordenado pela  Profa Dra. Kazuko Uchikawa Graziano, autoridade nacionalmente reconhecida no tema, coautora do livro “Enfermagem em centro cirúrgico”. É o primeiro curso de especialização focado em CME com padrão MBA, que integra conceitos de gestão, discutindo com os mais renomados profissionais, professores e pesquisadores na área, todos os detalhes do processo de trabalho neste setor, com informações científicas atualizadas, muitas delas pesquisadas sob a orientação dos próprios professores convidados. O curso tem carga horária total de 360 horas, dura 18 meses, com aulas um final de semana por mês.

Próximas Turmas:

São Paulo 02/02/18 MAIS INFO PRÉ-INSCRIÇÃO INSCRIÇÃO

 

3. MBA Executivo: Gestão da Assistência à Saúde

O curso MBA executivo: gestão da assistência à saúde foi elaborado em parceria com a professora Teresinha Covas Lisboa, incorpora de forma pioneira a gestão do risco intrínseco da atividade hospitalar (infecção hospitalar, gestão de risco e segurança do paciente) ao mais moderno conceito de gestão de serviços de saúde, na forma de um curso MBA, pois acreditamos ser incompleta a gestão que exclua um maior entendimento dos riscos inerentes à sua atividade fim, que é prestar assistência com qualidade e sem controle efetivos dos  riscos de sanções legais, ambientais e trabalhistas, que afetam profundamente a viabilidade econômica e social de uma instituição de saúde. Ao contrário da imensa maioria dos cursos aparentemente similares, o nosso é realizado a um custo acessível aos profissionais que já exercem essa atividade ou que querem ampliar seus conhecimentos, aumentando suas perspectivas de carreira.

Boletim CCIH

Fique por dentro das novidades inscrevendo-se em nossa newsletter!